">
0%

BLOG

  • Lançamento do mês: Amor Todo Dia

    15.11.2018

    CATEGORIA: Sem categoria

    Zé Felipe inova e lança o single Amor Todo Dia – disponível desde 12 de outubro em todas todas as plataformas digitais. Com uma pegada variada para o sertanejo romântico, o single promete sucesso e conquistar os fãs que procuram uma característica apaixonada do goiano.

    Para curtir Amor Todo Dia, basta acessar a sua plataforma digital preferida e dar o play no lançamento do Zé Felipe – que, em 2018, lança seu terceiro single.

    Ouça agora clicando aqui.

  • Ganhadores da Fanbase + TOP do Brasil

    10.11.2018

    CATEGORIA: Sem categoria

    A Fanbase + TOP do Brasil é um sucesso. Fãs de todos os estados brasileiros comentaram, compartilharam e ajudaram na divulgação da música Súbeme La Radio – música de Enrique Iglesias com a participação de Zé Felipe.

    O Zé Felipe, então, propôs ação com os fãs de todo o Brasil. Foram publicados posts dos estados brasileiros e, em cada publicação que tivesse o nome de um estado, o fã poderia marcar 5 amigos. Quem participou, marcou e conseguiu a maior quantidade de interação, concorreu a um perfume exclusivo do cantor.

    E agora chegou a hora de divulgar a lista das cheirosas e cheirosos do Zé Felipe. Bora conferir se o seu nome está aqui?

    - Patrícia Souza
    - Valéria Costa
    - Nathalia Santos
    - Joyci Mendes
    - Thaís Gomes
    - Caroline Leite
    - Jubys Moreira
    - Gessica Paula Fialho
    - Willyana Pereira
    Karen
    - Klara Freitas
    - Alice Pockorny
    - Aline Pereira Marques
    - Almira Beatriz Silva
    - Maria Aparecida
    - Raissa Mota
    - Lorena Melo
    - Silvinho Cordeiro
    - Poliana Xavier
    - Pâmela Carmo
    - Debora Alfaia
    - Leticia Beatriz
    - Ariane Sant’ana
    - Geovana Bandeira
    - Camila Krenn
    - Kettney Lima
    - Maria Luiza

  • Fãs participam de Meet & Great no Festival Rádio Disney Vivo

    09.11.2018

    CATEGORIA: Sem categoria

    No último domingo, 5 de agosto, Zé Felipe participou do Festival Rádio Disney Vivo – a primeira edição brasileira do festival. Um dia marcante e cheio de carinho, já que neste dia também foi o encontro do cantor com os 10 fãs que ganharam o Concurso Cultural Prepara o Pique, que ocorreu com o intuito de aproximar ainda mais o Zé Felipe dos fãs de todo o Brasil.

    Zé Felipe aproveitou para tirar fotos, conversar e abraçar todos aqueles que acompanham de perto a sua carreira. Outro momento especial foi o reencontro com os meninos do CNCO, com quem Zé Felipe gravou a música Tan Fácil, uma parceria que ocorreu em 2016 e onde deu o start de uma amizade entre os cantores que dura até hoje.

    Anitta e Thiaguinho também dividiram a noite recheada de atrações. O Festival Rádio Disney Vivo aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo.

  • Single de Zé Felipe é premiado com Single de Platina

    CATEGORIA: Sem categoria

    Zé Felipe, a cada trabalho, mostra que chegou mesmo para ficar. Com uma agenda de shows lotada e grandes parcerias de sucesso, inclusive de renomes internacionais, agora é a hora de celebrar o primeiro Single de Platina da sua carreira. A premiação é com “Você não vale nada”, campeã de vendas por downloads somados ao streaming de áudio e vídeo.

    “Você não vale nada” foi lançada oficialmente em seu canal do YouTube em maio de 2017 e contou com participação especial do funkeiro MC Menor. A música faz parte do DVD “Na mesma Estrada”, gravado no dia 11 de abril do mesmo ano, produzido por César Lemos e dirigido por Joana Mazzuchelli

    Zé Felipe, atualmente, trabalha na divulgação de duas grandes parcerias e uma delas é com a participação na música “Tá sobrando popô” dos MCs Jhowzinho e Kadinho, sucesso que já ultrapassa os 5 milhões de visualizações no YouTube. E a outra parceria é com o grande nome da música latina, o cantor Enrique Iglesias, que convidou Zé Felipe para participar da canção “Súbeme La Radio” – sucesso nas paradas de todo mundo todo.

  • Zé Felipe considera Faustão padrinho de sua carreira: ‘Me deu espaço’

    08.11.2018

    CATEGORIA: Sem categoria

    Durante passagem por Sorocaba, o artista falou sobre o início no ‘Domingão do Faustão’, a relação com os fãs e a influência do pai, o sertanejo Leonardo.

    m um domingo de setembro de 2014, o jovem cantor de sertanejo universitário Zé Felipe apareceu no programa “Domingão do Faustão”, fez uma surpresa para o pai e, sem querer, acabou lançando sua carreira para todo o Brasil.

    Quatro anos depois, durante uma passagem por Sorocaba (SP), onde se apresentou na 39ª edição da festa junina, o artista confessou ao G1 que considera Faustão o padrinho de sua carreira.

    “Tenho muita gratidão por ele, um carinho muito grande. Vou sempre lembrar o espaço que ele me deu. Afinal, foi naquele palco que tudo começou”, contou.

    Em entrevista ao apresentador em 2014, Leonardo revelou que o filho havia dito que tinha vontade de cantar. “Eu disse ‘meu filho, estude, estude!’, mas ele entendeu ‘estúdio, estúdio'”, disse, aos risos.

    Após a declaração, Faustão chamou Zé Felipe para cantar a música “Saudade de Você” em homenagem ao pai.

     

     

    Apesar de ter tido apenas um encontro com o apresentador, Zé Felipe garante que foi o necessário para a carreira como cantor sertanejo deslanchar.

    “Saí de lá e o negócio aconteceu. Me jogaram no córrego e eu tive que aprender, não tive a famosa ‘escola de cantor’ em bares e tempo de carreira antes, já comecei fazendo shows”, afirma o cantor, de 20 anos.

    Quem conhece Zé Felipe automaticamente pensa na influência de Leonardo em sua vida profissional e pessoal, o que não aborrece o jovem artista.

    “Comparações com meu pai não me incomodam. No início comparavam mais, hoje comparam mais o meu jeito e até a semelhança física. Não é porquê é meu pai, mas eu gosto muito das músicas. Ele veio numa época em que revolucionou a música”, continua.

    Sobre o sertanejo, Zé Felipe acredita que não seja um gênero engessado e que pode ser mesclado com outros estilos musicais, como pop e funk. “O negócio é fazer a música sertaneja, diz.

     

     

    Relação com os fãs

    Em tempos de tecnologia e redes sociais, o cantor disse ao G1 que prefere o contato físico e se encontrar com fãs em shows e eventos.

    “Ainda acho meio estranho esse negócio de vídeos em redes sociais. Você não vê o outro lado, não sabe quem está lá. Acho importante conhecer, abraçar, tirar fotos e conversar”, explica o cantor.

     

     

    Para Zé Felipe, que está na estrada há quatro anos, os seguidores e admiradores do seu trabalho são os responsáveis por “fazer tudo valer a pena”.

    O artista contou que, dentro da logística dos shows e da agenda cheia, procura atender a todos os fãs que o procuram.

     

    “Todas as noites sem dormir direito e o tempo longe da família são recompensados quando vejo toda a galera cantando. Se um dia eu não conseguir atendê-los, prefiro parar de cantar”, completa.

     

    FONTE: G1

     

  • Zé Felipe participa de Microphone Show em Curitiba

    07.11.2018

    CATEGORIA: Sem categoria

    Sábado, 17 de março, Zé Felipe desembarca em Curitiba para um super show. Ele participa da gravação do Microphone Show. O evento está marcado para às 22h30, na Wood’s Curitiba. Os ingressos estão à venda no site da Alô Ingressos (http://www.aloingressos.com.br/) e também no stand físico da Alô Ingressos, no Shopping Curitiba.

    Em plena ascensão, a carreira de Zé Felipe se consolida no Brasil e no exterior, principalmente depois de firmada a parceria com Enrique Iglesias e a gravação da música “Súbeme La Radio” – sucesso no mundo todo.

    Além disso, outros sucessos emplacam a carreira de Zé Felipe, como a famosíssima “Você Não Vale Nada” e o hit “Tá Sobrando Popô” – sensação das coreografias publicadas pelos seguidores no Instagram.

  • Zé Felipe e Leonardo gravam programa “Tamanho Família”

    03.11.2018

    CATEGORIA: Sem categoria

    O programa Tamanho Família, da TV Globo, anuncia a terceira temporada e o primeiro episódio de 2018 promete grandes emoções com a família Costa. Leonardo e os filhos Zé Felipe, João Guilherme, Pedro Leonardo e Matheus Vargas participam da edição que será transmitida no dia 15 de abril – após o Esporte Espetacular.

    Como o bom humor ultrapassa gerações, a família de Zé Felipe será a programação certa para curtir o domingo com diversão e risadas na mesma medida. É claro que todo o romantismo também está garantido, afinal, algumas homenagens que acontecem durante o programa vão emocionar qualquer telespectador.

    Na primeira edição da terceira temporada, a família Costa enfrenta a família Araújo, da atriz Taís Araújo. Quem será que leva a melhor? Fiquem ligados!

  • Zé Felipe lança EP com 6 faixas do seu primeiro DVD!

    09.06.2017

    CATEGORIA: Sem categoria

    O cantor Zé Felipe lançou hoje nas plataformas digitais um EP com 06 faixas inéditas do seu primeiro DVD.
    Gravado em Abril, o primeiro DVD tem previsão de ser lançado no próximo mês. O EP, já está disponível nas plataformas digitais: Spotify,Dezeer,Google Play,Napster,iTunes,Music.
    CapaEp_RGB_ZF

  • Zé Felipe faz homenagem para o pai no Hora Do Faro!

    28.04.2017

    CATEGORIA: Sem categoria

    Zé Felipe faz homenagem para o pai, Leonardo, em gravação de DVD, e emociona o cantor sertanejo, no Hora do Faro deste domingo.

    faro

    Dois paizões serão homenageados no Hora do Faro deste domingo, 30/05. Um deles é o cantor Leonardo, que vai se emocionar com uma linda surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem galã arranca lágrimas do sertanejo durante a gravação de seu primeiro DVD, em um estúdio de São Paulo, ao apresentar uma canção inédita escrita para o pai chamada “Na Mesma Estrada”. A letra da música relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória.

     

     

    Rodrigo Faro, que sabe de tudo e vê de perto toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Além de uma conversa carregada de revelações, sinceridade e momentos de muita alegria, o apresentador faz um divertido game com o rapaz.

     

    Embora acredite estar no local apenas para armar a homenagem de Zé para Léo, Faro acaba caindo em uma pegadinha também. É que sua filha Maria o acompanha na gravação com o pretexto de que quer apenas conhecer o ídolo, pois é fã do cantor adolescente. Porém, ela surpreende o pai com um vídeo feito por ela com várias declarações de amor. Rodrigo Faro cai no choro e é amparado pela mulher, Vera Viel. A emoção é geral.

     

    Tem ainda a história de Anna Letícya, uma linda menina de sete anos, que, com a ajuda da mãe, Ligia, está em busca de seu maior sonho: seguir a carreira de modelo. Para isso, ela tem participado de concursos de beleza e vencido muitas das disputas em Fortaleza e em outras regiões do Ceará.

     

    Mas, para conquistar mais um objetivo, o de concorrer no Mini Miss Brasil Fashionista, em São Paulo, a garota terá de arrecadar uma quantia em dinheiro. No palco da atração, Rodrigo Faro tenta dar a ajuda de que a garota precisa para realizar mais esse desejo. Para isso, no entanto, ela vai ter de passar por uma prova preparada pela produção. Será que ela vai conseguir?

     

    Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30, Record.

  • Zé Felipe lança clipe de “Curtição” com exclusividade no TVZ desta segunda!

    26.09.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    Gravado em Miami, vídeo ilustra a versão da canção do angolano Anselmo Ralph e produção musical de Augusto Cabrera.

    A semana no Multishow começa com o novo clipe de Zé Felipe, “Curtição”, chega à programação do canal a partir das 19 horas.
    Gravado em Miami, o vídeo traz cenas românticas e sensuais do fenômeno do sertanejo ao lado da modelo Katie Luddy. O baiano Lourival Rodriguez assina a direção dessa  história de um amor de verão, registrada na ilha de Key Biscayne e em Miami Beach.

    whatsapp_image_2016-09-23_at_19-09-00 whatsapp_image_2016-09-23_at_19-09-00_1 whatsapp_image_2016-09-23_at_19-09-02

    A balada “Curtição”, versão da canção do angolano Anselmo Ralph, integra o repertório do CD “Proibido É Mais Gostoso”, segundo álbum de Zé Felipe. O trabalho, lançado em junho, trouxe uma sequência de hits, que incluiu “Não Me Toca”, que contou com a participação da cantora Ludmilla e alcançou certificação de single de ouro pela ABPD, e a bem-humorada “Deixa Que Ela Decide”, onde Zé divide os vocais com a dupla Pedro Paulo & Alex.

    Confira o clipe #Curtição abaixo!