0%

BLOG

  • Zé Felipe lança EP com 6 faixas do seu primeiro DVD!

    09.06.2017

    CATEGORIA: Sem categoria

    O cantor Zé Felipe lançou hoje nas plataformas digitais um EP com 06 faixas inéditas do seu primeiro DVD.
    Gravado em Abril, o primeiro DVD tem previsão de ser lançado no próximo mês. O EP, já está disponível nas plataformas digitais: Spotify,Dezeer,Google Play,Napster,iTunes,Music.
    CapaEp_RGB_ZF

  • Zé Felipe faz homenagem para o pai no Hora Do Faro!

    28.04.2017

    CATEGORIA: Sem categoria

    Zé Felipe faz homenagem para o pai, Leonardo, em gravação de DVD, e emociona o cantor sertanejo, no Hora do Faro deste domingo.

    faro

    Dois paizões serão homenageados no Hora do Faro deste domingo, 30/05. Um deles é o cantor Leonardo, que vai se emocionar com uma linda surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem galã arranca lágrimas do sertanejo durante a gravação de seu primeiro DVD, em um estúdio de São Paulo, ao apresentar uma canção inédita escrita para o pai chamada “Na Mesma Estrada”. A letra da música relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória.

     

     

    Rodrigo Faro, que sabe de tudo e vê de perto toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Além de uma conversa carregada de revelações, sinceridade e momentos de muita alegria, o apresentador faz um divertido game com o rapaz.

     

    Embora acredite estar no local apenas para armar a homenagem de Zé para Léo, Faro acaba caindo em uma pegadinha também. É que sua filha Maria o acompanha na gravação com o pretexto de que quer apenas conhecer o ídolo, pois é fã do cantor adolescente. Porém, ela surpreende o pai com um vídeo feito por ela com várias declarações de amor. Rodrigo Faro cai no choro e é amparado pela mulher, Vera Viel. A emoção é geral.

     

    Tem ainda a história de Anna Letícya, uma linda menina de sete anos, que, com a ajuda da mãe, Ligia, está em busca de seu maior sonho: seguir a carreira de modelo. Para isso, ela tem participado de concursos de beleza e vencido muitas das disputas em Fortaleza e em outras regiões do Ceará.

     

    Mas, para conquistar mais um objetivo, o de concorrer no Mini Miss Brasil Fashionista, em São Paulo, a garota terá de arrecadar uma quantia em dinheiro. No palco da atração, Rodrigo Faro tenta dar a ajuda de que a garota precisa para realizar mais esse desejo. Para isso, no entanto, ela vai ter de passar por uma prova preparada pela produção. Será que ela vai conseguir?

     

    Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30, Record.

  • Zé Felipe lança clipe de “Curtição” com exclusividade no TVZ desta segunda!

    26.09.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    Gravado em Miami, vídeo ilustra a versão da canção do angolano Anselmo Ralph e produção musical de Augusto Cabrera.

    A semana no Multishow começa com o novo clipe de Zé Felipe, “Curtição”, chega à programação do canal a partir das 19 horas.
    Gravado em Miami, o vídeo traz cenas românticas e sensuais do fenômeno do sertanejo ao lado da modelo Katie Luddy. O baiano Lourival Rodriguez assina a direção dessa  história de um amor de verão, registrada na ilha de Key Biscayne e em Miami Beach.

    whatsapp_image_2016-09-23_at_19-09-00 whatsapp_image_2016-09-23_at_19-09-00_1 whatsapp_image_2016-09-23_at_19-09-02

    A balada “Curtição”, versão da canção do angolano Anselmo Ralph, integra o repertório do CD “Proibido É Mais Gostoso”, segundo álbum de Zé Felipe. O trabalho, lançado em junho, trouxe uma sequência de hits, que incluiu “Não Me Toca”, que contou com a participação da cantora Ludmilla e alcançou certificação de single de ouro pela ABPD, e a bem-humorada “Deixa Que Ela Decide”, onde Zé divide os vocais com a dupla Pedro Paulo & Alex.

    Confira o clipe #Curtição abaixo!

  • Zé Felipe no Programa Encontro!

    22.09.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    Amanhã (23/09) o cantor Zé Felipe irá participar do Programa Encontro, levando seus grandes sucessos como “Maquiagem Borrada” “Não Me Toca” entre outros sucessos!
    Não perca, a partir das 10:50H na Globo.

    9set23_encontro1_zf
  • Eliana visita casa de Zé Felipe e mostra rotina do cantor

    09.09.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    Neste domingo, 11 de setembro, no programa Eliana, o cantor Zé Felipe é o entrevistado. Eliana conhece a casa onde ele mora sozinho, mas ao invés de encontrar o garoto solitário, ela acaba  encontrando toda a família dele: o pai, o cantor Leonardo, a mãe, Poliana e a avó materna dona Eponina, numa reunião cheia de carinho e de prosa.

    Zé Felipe diz que seu grande ídolo na música é Alexandre Pires, mostra a casa luxuosa onde mora, revela que teve dicas do pai para aprender a beijar, quando era mais novo, e mostra para Eliana os truques que aprendeu, tanto com o copo com gelo, quanto com a  laranja.

    Ele  passa um trote para o padrinho, Eduardo Costa, contando que engravidou uma mulher casada. Leonardo ainda fala de grandes dificuldades que superou: com a morte de seu tio, a quem ele admirava muito, chamado José Felipe (e que deu nome a seu filho), a morte de Leandro, o acidente de Pedro Leonardo e a perda recente do pai. Zé Felipe também dirige, pela primeira vez, com um professor de autoescola.

    Fonte: http://www.sbt.com.br/eliana/fiquepordentro/80537/Eliana-visita-casa-de-Ze-Felipe-e-mostra-rotina-do-cantor.html

  • Tan Fácil, da CNCO e Zé Felipe, é lançada hoje.

    12.08.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    Hoje foi lançada oficialmente a Spanish Portuguese Version de Tan Fácil, hit da CNCO que ganhou uma nova versão dedicada especialmente para os brasileiros uniu a boyband latina mais bombada do momento e o sertanejo revelação do Brasil!

    Clique no LINK e confira a versão da música ” Tan Fácil”

    13658863_1224680390910239_350006304_n

     

  • Zé Felipe faz charme na cama e arranca suspiros: “É muita perfeição”

    25.07.2016

    CATEGORIA: Sem categoria
    13712129_752554554885720_289167839_n

    Zé Felipe é uma das novas sensações do mundo sertanejo.

    O cantor já é seguido por mais de 2 milhões de pessoas somente no Instagram.

    Para você ter uma ideia, esta foto ao lado foi postada por ele neste sábado (23) e em poucas horas já passa das 50 mil curtidas.

    Fazendo charme na cama, ele recebeu muitos elogios.

    — É muita perfeição!

    O olhar de Zé Felipe mexeu com alguns fãs.

    — Nossa! Esse jeitinho de olhar, meio com sono, me hipnotiza kkkkk

    Fonte: http://entretenimento.r7.com/pop/ze-felipe-faz-charme-na-cama-e-arranca-suspiros-e-muita-perfeicao-24072016

  • Zé Felipe, filho de Leonardo, lança novo disco com participação de Ludmilla

    29.06.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    “Proibido é mais gostoso” é o segundo álbum do jovem cantor de 18 anos.

    20160628174106412963e

    Um sobrenome de peso não é garantia de sucesso no universo musical. Além do talento nem sempre ser hereditário, não é qualquer um que consegue lidar com as comparações e a responsabilidade de ser filho de uma grande estrela. Para provar que não faz parte desse grupo e que é capaz de seguir os passos do pai, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, lançou na última semana mais um álbum, o segundo da carreira do jovem, que, aos 18 anos, tenta se firmar entre os nomes mais populares da nova safra do sertanejo nacional.
    Confira o roteiro de shows do Divirta-se

    Proibido é mais gostoso tem 14 faixas e está à venda nas plataformas digitais. “Quando a gente faz um CD, a gente pensa em levar música boa para a galera, falar de coisas que eles passam no dia a dia e resumir isso em música. Estou muito feliz com o resultado”, diz o cantor, que contou com a participação do pai, que é também seu empresário, na produção.

    Apesar de ser filho de um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil, Zé Felipe tem um estilo mais próximo de seus contemporâneos do sertanejo universitário, tanto no visual, como nas músicas, que misturam outros gêneros musicais para dar um ritmo de balada às canções. “Nosso sertanejo não é um estilo engessado, é muito aberto, cabe funk, pop, eletrônico, acho legal e procuro inovar, porque a galera gosta de novidade, papo novo, assunto novo”, afirma.

    Parcerias
    Proibido é mais gostoso traz duas faixas gravadas em parceria com outros artistas. Em Não me toca, que já havia sido divulgada anteriormente, a funkeira Ludmilla participa dando um tom romântico à melodia. Além da cantora, a dupla Pedro Paulo & Alex, amigos de Zé Felipe, também estão no disco, cantando a faixa Ela que decide.

    Com um DVD planejado para o começo do ano que vem, Zé Felipe diz que sonha em fazer uma parceria com o pai. “Ele é a pessoa mais importante da minha carreira, que mais me influenciou e mais me ajudou. Quero fazer uma música especial com ele para o DVD”, diz Zé Felipe, que é filho de Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

    Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2016/06/28/internas_viver,652523/ze-felipe-filho-de-leonardo-lanca-novo-disco-com-participacao-de-lud.shtml

  • Filho de Leonardo, de 18 anos, diz que tem dificuldade para encontrar uma namorada

    24.06.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    “Quero ter filhos cedo. É difícil achar uma menina que entenda essa carreira”, afirma Zé Felipe, que lança novo CD.

    ze_felipe_5_credito_bruno_fiovaranti

    O título do segundo CD de Zé Felipe, filho de Leonardo, é bem sugestivo: Proibido é mais gostoso. “Acho que namorar escondido é bom, num lugar que ninguém imagina”, explica Zé, que acaba de lançar o álbum, com 14 faixas. Embora tenha apenas 18 anos, o cantor revela que pensa mais em constituir família do que qualquer outra coisa: “Esta é a base de qualquer homem, com certeza”.

    Contudo, ele confessa que tem tido dificuldade para encontrar uma namorada. “Não quero ter filhos tarde. É dificil achar uma menina que entenda essa carreira. Mulher gosta de atenção. Eu tenho várias fãs, mas, para namorar, é diferente.  Acontece muito de você dar uns beijos e depois ir embora”, diz. ze_felipe_10_credito_bruno_fiovaranti

    Já no campo profissional, tudo caminha mais fácil. Depois de gravar com Ludmilla a música “Não me toca”, Zé ganhou muita projeção e, segundo ele, total aprovação do pai em relação ao novo trabalho. “Sempre que estou gravando, uma semana antes de fechar, mando o material para ele ouvir. Eu escolho arranjos, repertório e tal, mas o veredito final é dele. Gosto de ouvir sua opinião”, conta. Sua nova música de trabalho se chama “Maquiagem borrada”.

    No dia a dia, Zé conta que não ouve só música sertaneja. “Curto muitos artistas, como Maná. Ouço bem pouco a música americana. Acho que a latina tem um charme diferente. Já fui para a Argentina e agora quero conhecer o México”, explica.

    Ele também acredita que o preconceito contra o sertanejo universitário vem diminuindo. “Sei que tem muita gente que odeia, mas hoje o ritmo é bem abrangente, há até um pouco de eletrônico. Adorei gravar com a Ludmilla por isso. E ela também é gente boa demais. Percebi que é muito família, anda perto da mãe, então, já merece o meu respeito.”

    Fonte: http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2016/06/filho-de-leonardo-de-18-anos-diz-que-tem-dificuldade-para-encontrar-uma-namorada.html

  • Quem Acontece | Zé Felipe participa de bate papo ao vivo

    20.05.2016

    CATEGORIA: Sem categoria

    Na tarde desta Quinta-feira (19/05) Zé Felipe esteve na redação da Quem Acontece em São Paulo, o cantor respondeu perguntas de fãs e falou sobre seu segundo CD.

    13256690_1754846081398169_1522665452_n

    Zé Felipe iniciou o bate papo cantando o sucesso “Saudade de Você” que conta com mais de 33 milhões de visualizações. Com 1 ano e 8 meses de carreira, Zé comentou sobre o início de tudo.

    “Sempre cantei desde pequenininho, mas o negócio começou a ficar sério mesmo de 1 ano e 8 meses pra cá. O start de tudo foi no DVD de 30 anos do meu pai (Leonardo) que foi em Goiânia há 2 anos atrás. Foi aonde eu gravei uma música com ele e de lá pra cá a gente começou a escolher as músicas do repertório.”

    Questionado sobre sua participação no DVD, o cantor revelou que foi chamado três dias antes da gravação e naquele momento ele decidiu que era isso que queria.

     

    Quem Acontece: O que mudou na sua vida?

    Zé Felipe: O tempo.

    Quem Acontece: O que podemos esperar do seu novo CD?

    Zé Felipe: Eu 1 mês para escolher o repertório e gravar, mas graças a Deus eu consegui escolher um repertório bem mesclado com músicas românticas e animadas.

    Quem Acontece: O que uma mulher precisa ter para te conquistar?

    Felipe: Ela tem que gostar dos meus amigos e ser uma pessoa simples.

    Quem Acontece: De onde surgiu a inspiração para o nome do novo álbum “Proibido é mais Gostoso”?

    Zé Felipe: É o nome de uma das músicas do CD. Fizemos uma reunião na gravadora Sony Music junto com a Talismã Music e decidimos escolher este nome porque está bem a cara do CD.

    Quem Acontece: Está quase comprovado que DVD seja gravado em Dezembro, mas o local será em Goiânia?

    Zé Felipe: Já começamos a escolher o repertório, mas ainda não sei se será em Goiânia.

    Quem Acontece: Qual o seu grande amor?

    Zé Felipe: Meu grande amor é a música.

    Quem Acontece: Vai chamar o seu pai para participar no DVD?

    Zé Felipe: Eu quero gravar com meu pai no DVD e preparar uma música bem especial.

    Quem Acontece: Como é ter uma fã em outro país?

    Zé Felipe: Eu fico muito feliz por saber que a música não tem fronteiras.

    Quem Acontece: Alguma fã já fez uma louca que fez você pensar “Meu Deus do céu, não acredito”?

    Felipe: Uma mulher uma vez jogou um absorvente OB (interno) no palco e eu corri para atrás da bateria. (risos)

    Quem Acontece: Defina suas fãs com uma palavra.

    Zé Felipe: Tudo. O fã é o combustível da carreira de qualquer artista.

    Quem Acontece: Se houvesse uma maneira de viajar no tempo, para quando e onde você iria?

    Zé Felipe: Acho que não iria para nenhum lugar. Tudo tem sua hora, então está bom do jeito que tá mesmo.

    Quem Acontece: Qual o seu maior sonho na carreira musical. Gravar um CD em espanhol ou fazer um tour pelo mundo?

    Zé Felipe: Eu tenho muita vontade em gravar um CD em Espanhol.

    Quem Acontece: O que tem de melhor em fazer 18 anos?

    Zé Felipe: Além daquela parte, acho que nada.

    Quem Acontece: Quais cantores você quer gravar para futuros trabalhos?

    Felipe: Enrique Iglesias, Luan Santana, Leonardo e Roberto Carlos.

    Quem Acontece: Você pretende fazer mais tatuagens?

    Zé Felipe: Pretendo fazer uns desenhos na parte de cima do braço.

    Quem Acontece: Você já recebeu muitos nudes?

    Zé Felipe: Já, demais.

    Quem Acontece: Qual tipo de presente você mais gosta de ganhar das fãs?

    Zé Felipe: Tudo que vem do fã é de coração, mas chocolate é bom.

    Quem Acontece: Qual foi a sua maior realização?

    Zé Felipe: Acho que ver a galera cantando minhas músicas é muito gratificante. É uma sensação de missão cumprida.

    Quem Acontece: Ser filho de um artista te prejudica ou ajuda?

    Zé Felipe: Abre as portas no começo, mas a responsabilidade é maior.

    Finalizando o bate papo, Zé Felipe cantou a romântica “Maquiagem Borrada”, música que estará presente no segundo álbum de sua carreira que será lançado em Junho.

    Depois de participar da transmissão ao vivo, o cantor recebeu fãs na entrada da Editora Globo, onde fica a redação da Quem Acontece.