0%
banner_blog

BLOG

  • Zé Felipe No Altas Horas

    27.11.2017

    CATEGORIA: Notícias

    Os convidado do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 25, esbanjam talento e muito bom humor seja para falar de música, família ou carreira. O sertanejo Leonardo, de 54 anos, leva ao palco da atração o filho Zé Felipe, de apenas 19. Outra parceria que é apresentada no programa é a de Milton Nascimento, de 75 anos, e Tiago Iorc, 31.

    Serginho Groismann comanda a conversa e, de cara, Zé Felipe dispara: “Meu pai só perde para o Mr. Catra”, referindo-se à quantidade de filhos que Leonardo tem. Brincadeiras à parte, o rapaz conta como surgiu a ideia para compor a canção “Na mesma estrada”, em homenagem ao pai. “Eu estava assistindo a um programa sobre meu pai e o meu tio (Leandro), e, então, me veio o refrão da música à cabeça”, explica, enquanto são exibidas imagens de seu DVD que gravou ao lado de Leonardo. Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Zorra Total”.

    ZF_AltasHoras_NesteSabado

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>