>>
Logo Zé Felipe

NOTÍCIAS

Zé Felipe fará presença no Festival Teen...

Lançamento do mês: Amor Todo Dia...

Zé Felipe passa por transformação e vive u...

Zé Felipe no Domingo Legal...

Destaque x

Zé Felipe fará presença no Festival Teen

POSTADO EM 14 DE NOVEMBRO DE 2018

Serão mais de 10 shows voltados para o público jovem, e um deles é do cantor Zé Felipe, que já soma 4,5 milhões de fãs no Instagram. O evento terá Food Truck, Purple Carpet ( cenário descolado para as pessoas tirarem fotos e compartilhar nas redes), presença de marcas patrocinadoras e um espaço personalizado para os pais. A classificação etária é definida em: menores de 13 anos acompanhados, maiores de 13 anos podem estar desacompanhados.

Zé Felipe faz parte desse grupo de cantores de peso, que faz a loucura da galera na internet. Juntamente também estarão Dani Russo, Iza, Carlos Santana, João Guilherme, Audax, Foquinha, Mariana Nolasco, Ana Gabriela, entre outros sucessos.

O evento acontecerá no dia 10 de março, na Audio em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site: http://festivalteen.com.br/

ASSISTA

This is Zé Felipe

biografia

Em 21 de Abril nascia em Goiânia/GO José Felipe Rocha Costa, filho de Poliana Rocha e do cantor Leonardo.

Zé Felipe despertou o desejo pela música ainda criança. Criado em berço de família musical, Zé Felipe adorava ouvir seu avô Avelino tocando viola.

Acompanhou a carreira de seu irmão Pedro Leonardo, que se lançava no mercado nesse ano e cresceu ouvindo as músicas de seu tio e seu pai (Leandro e Leonardo).

O pai Leonardo, ensinou Zé Felipe a tocar os primeiros acordes do violão. A primeira vez que ele cantou em público, foi em uma festa na casa de amigos.

Durante três anos consecutivos, Zé Felipe viajou com o pai em turnê pelo Brasil para amadurecer a ideia de seguir carreira artística.  Fez aulas de teatro, canto e violão.

Em Dezembro de 2013, Zé Felipe participou do DVD de 30 anos do pai Leonardo, gravado em Goiânia, cantando o pot-pourri “Te Amo Demais/ Coração Espinhado”. A partir deste momento, Zé Felipe teve a certeza que estava pronto para seguir sua carreira e ser lançado no mercado.

Este foi um ano muito especial para o artista. Zé Felipe assinou um contrato com a gravadora Sony Music. Em setembro estreou sua carreira no programa “Domingão do Faustão”.

E o trabalho não para por aí. No topo das paradas de sucesso, Zé Felipe lança sua terceira música de trabalho “Você E Eu”. 

Após emplacar “Saudade de Você" e “Você Mente”, o novo single romântico é a grande aposta do artista. Zé Felipe está em turnê pelo Brasil e em Novembro fará sua primeira apresentação no EUA. 2016 promete grandes novidades na carreira do cantor.

Zé Felipe lança seu 2° CD intitulado com o nome: "Proibido É Mais Gostoso" com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil, com o sucesso "Maquiagem Borrada" O videoclipe já alcança a marca de mais de 13 milhões de visualizações.

Com um ano brilhante Zé Felipe lança o clipe "Deixa Que Ela Decide" com a participação da dupla Pedro Paulo e Alex, já alcança a marca de 16 milhões de visualizações. Em setembro de 2016, Zé Felipe lança sua música "Xodó" do seu 2°CD. "Curtição" o clipe foi gravado em Miami já bate a marca de 6 milhões de views.

Zé Felipe começou o ano com o pé direito. Em Janeiro o artista lançou o single “Não Me Toca” com partipação de Ludmilla. O VídeoClipe ultrapassa a marca de 40 milhões, ocupou as paradas de sucessos nas rádios e ganhou o “single de ouro” pela ABPD com mais de 53 mil single vendidos.

Em sua nova fase da carreira, Zé Felipe lança em Março de 2017 o single "O Errado Sou Eu" 2 Meses após o sucesso da música "O Errado Sou Eu", o cantor lança "Você Não Vale Nada" com part. de Mc Menor. O Hit já ultrapassou 40 milhões de visualizações.

Essa música faz parte da gravação do seu primeiro DVD - Na Mesma Estrada, gravado em abril e lançado em setembro do mesmo ano. Além do grande sucesso da parceria com MC Menor, o DVD Na Mesma Estrada conta também com a participação da dupla Pedro Paulo & Alex e seu pai, Leonardo.

No ano de 2018 em parceria com os MC’s Jhowzinho e Kadinho, Zé lança o single “Tá Sobrando Popô”, seguido por sua participação no remix da música “Subeme La Rádio” de Henrique Iglesias, uma realização pessoal e profissional para Zé Felipe. Em abril a cantora Joelma lançou em parceria com o cantor a música “Se Vira Aí”, e logo depois, no mês de junho, o sertanejo lançou o single “Banheira de Espuma”. No fim do mês de agosto Zé Felipe lançou o sucesso “My Baby” em parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love.

música

OUÇA NOSSAS MÚSICAS

POWERED BY

Álbuns
Single

OUÇA TAMBÉM EM
OUTRAS PLATAFORMAS

Fotos

Contato

  • Shows

    AILTON BENÍCIO

    (11) 95640.8282

    ailton@talisma.art.br

    Enviar Contato
  • Marketing

    FERNANDA FARIA

    (11) 5054-7000

    fernanda@talisma.art.br

    Enviar Contato
  • Publicidade

    TALISMÃ MUSIC

    (11) 5054-7000

    contato@talisma.art.br

    Enviar Contato
  • Rádio

    FERNANDO LEÃO

    (11) 99965-9786

    leao@talisma.art.br

    Enviar Contato
  • Imprensa

    TEXTOS + IDEIAS COMUNICAÇÃO

    (11) 2283-6681

    imprensa@textosmaisideias.com.br

    Enviar Contato
  • ESCRITÓRIO

    (11) 5054-7000

    contato@talisma.art.br

    Enviar Contato

contratante

rádio

imprensa

Nenhum Arquivo Encontrado!